close

Nosso jeito

Rebel Score: entender suas finanças está bem mais fácil agora!

outubro de 2017


timer
Tempo aproximado
de leitura:
3 min




Você vê seu score mas não entende o que ele diz de verdade sobre suas finanças? Temos uma boa notícia para você! Entenda exatamente como suas movimentações financeiras afetam seu crédito e tenha de verdade o controle das suas economias.


Faça seu o login e veja o que temos para você

É isso, nossa equipe de especialistas tem uma novidade e está ansiosa para anuncia-la! E você já pode conhecê-la na sua área exclusiva em nosso site. Basta fazer o seu login e conectar sua conta.

Tela da área exclusiva do cliente

Descubra seu Rebel Score na sua área exclusiva

O que é o Rebel Score?

Antes de tudo, o Rebel Score não é só mais uma pontuação de crédito. Com a ajuda dessa nova funcionalidade, você poderá saber efetivamente como seu comportamento financeiro influencia no seu limite de crédito disponível.

Você poderá entender de maneira mais objetiva como e em que grau o número de contas abertas em seu nome pode atuar sobre a forma que as instituições financeiras enxergam sua capacidade de pagamento por exemplo.

Além de ter sua classificação detalhada, você terá à sua disposição recomendações sobre o que fazer para poder melhorar a sua pontuação. Assim, ficará mais simples e fácil gerenciar suas finanças com precisão.

E o melhor, você poderá consultar sua classificação quando e quantas vezes quiser sem custo algum.

Informações úteis de verdade

Mais importante que saber a sua a classificação são as informações que fornecemos sobre a variação de gastos com cartão, empréstimo pessoal, financiamento do cartão e diversos outros fatores sobre suas movimentações.

Dessa maneira, você saberá de forma mais concreta e transparente o nível de impacto de cada uma das suas ações e o que fazer para melhorar cada vez mais a sua saúde financeira. Você descobrirá, por exemplo, que tomar um empréstimo pessoal pode ser muito positivo quando usado de maneira correta e, assim, alavancar seu score.

O Rebel Score vai além de uma análise sobre dívidas. O resultado da sua classificação é também um acompanhamento sobre seus gastos. Assim, nossa pontuação tem um papel preventivo, que pode ajudar bastante a tomar decisões em momentos estratégicos.

Como funciona

Para começar a usar esse recurso, é só fazer login no nosso site, ir até a área de gerenciamento da sua conta e acessar a aba “Rebel Score”. Conecte sua conta bancária e, pronto, as informações e recomendações estarão ali.

A classificação utiliza, hoje, uma escala alfabética. Isto é, quanto mais próximo de “AA+”, melhores são as condições do seu limite de crédito. E isso leva em consideração alguns elementos:

  • Contas abertas
  • Cheque especial
  • Faturas de cartão de crédito
  • Rotativo do cartão de crédito
  • Total a pagar
  • Pagamentos com atraso

É importante lembrar que essa escala não é vinculada a nenhuma taxação de classe socioeconômica. Fique tranquilo, essa é apenas uma classificação para fins informativos e não será compartilhada com terceiros. Além disso, realizar consultas no Rebel Score não afetará negativamente suas classificações em órgãos de proteção ao crédito, como Serasa, SPC etc.

Rebel Score - Veja uma prévia

Acesse agora e veja o seu resultado

E não para por aqui

Esse é apenas o começo. Em breve e continuamente, teremos novidades sobre essa ferramenta.

No futuro, você poderá realizar mais do que consultas. Será possível realizar simulações também!

Consulte seu Rebel Score sempre que possível e esteja muito bem informado sobre o que acontece na sua vida financeira.

Por último, aqui vai uma dica de uso: as informações que servem de base para a sua avaliação são atualizadas mensalmente. Então essa é a frequência ideal que sugerimos para que você retorne e tenha sua análise com mais dados.


Essas informações foram úteis para você? Receba nossas novidades e dicas curtindo nossa página no Facebook.



Leia mais

Nosso jeito
timer 5 min

REBEL: uma das “100 Startups to Watch” (de novo!!) e o que você tem a ver com isso

maio de 2019
Nosso jeito
timer 3 min

REBEL, a Rebelde: Por que pedimos sua senha do banco e outras dúvidas

setembro de 2019
Nosso jeito
timer 2 min

Open Banking e o que você tem a ver com isso

dezembro de 2019